FOTOS

Guilherme & Santiago e Israel & Rodolffo se apresentaram no evento

Com mais de 20 anos de carreira e diversos sucessos no currículo, Guilherme & Santiago embalaram o aniversário da Nash Pub, no último sábado (11), no Castelli Boulevard. Foi ao som de 'Jogado na Rua' que os irmãos subiram ao palco e apresentaram canções que marcaram a trajetória da dupla, entre elas, 'Eu Te Amo Demais', 'Pindaíba', 'Solteiro Sim, Sozinho Nunca' e 'Casa Amarela'.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os músicos comentaram o desafio de se modernizar ao longo dos anos, seguindo as tendências do mercado. "Tentamos sempre buscar o diferente, mas ao mesmo tempo mantendo a identidade da dupla. Pesquisamos muito e escutamos bastante a opinião das pessoas, dos fãs, pra saber o que eles realmente querem de nós. A gente não grava por gravar, não buscamos seguidores, nos preocupamos mesmo é com a nossa arte", explica Guilherme.

A dupla lançará na próxima semana o videoclipe da canção 'Casa Amarela'. O curta foi gravado há poucos dias, no Rio de Janeiro e contou com as participações dos atores Marcos Pasquim e Helena Rinaldi. A produção ficou por conta de Rafael Almeida, mesmo produtor do sucesso 'Jogado na Rua'.

Sobre o clipe, Santiago afirma que os fãs vão se surpreender com a qualidade do trabalho. "Não posso adiantar muita coisa, mas tem um enredo muito bacana e o final do curta vai deixar todo mundo de boca aberta", garante o cantor.

Depois de Guilherme & Santiago, foi a vez de Israel & Rodolffo assumirem o palco, trazendo o repertório do disco 'Sétimo Sol'. Entre os destaques do show, o público se emocionou ao som de 'Marca Evidente', 'Ex Apaixonado', 'O Grande Dia' e a popular 'Não Existe Amor Sem Briga', que já bate a marca de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Para completar o time de atrações da noite, Victor Freitas & Felipe e Leandro Lins também participaram dessa festa. A Paranaíba FM é rádio oficial dos melhores shows de Uberlândia e região!









SoundCloud

Facebook

Twitter