O MUNDO DOS ARTISTAS

Foto de Luan e Cris está entre as mais curtidas do Instagram

Rede social divulga rankings mundial e nacional

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 03/12/2015 18h28

Luan Santana é sucesso em todas as plataformas. Durante esta semana foi divulgado uma lista do Instagram com as fotos mais curtidas em 2015. O balanço foi dividido em dois rankings: Top 10 Mundial e Top 10 Brasil. 

No âmbito nacional, Luan Santana se destaca ao ser a única celebridade da música a ter uma imagem na lista das dez mais populares. O cantor sertanejo aparece na quinta posição, com a foto em homenagem a Cristiano Araújo, morto em junho deste ano.

Confira abaixo, na íntegra, a mensagem que o cantor postou na ocasião:

"Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao invés de aquecer e que onde cada pingo de chuva caiu, nasceu uma flor, você acredita? Pois é exatamente assim que eu me sinto agora. São coisas difíceis de acreditar... Um cara que até ontem estava andando, pensando, respirando, amando, abraçando, sorrindo, pulando, dançando, beijando, CANTANDO, agora não está mais aqui. Não está mais aqui mas está em algum lugar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele. Quando nos conhecemos, ele me disse "cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT." Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar!".



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade