O MUNDO DOS ARTISTAS

Fotos: Musical 'Dois Filhos de Francisco' estreia em São Paulo

História da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é adaptada para o teatro

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 11/10/2017 15h53

Após o sucesso nos cinemas brasileiros, a história de Zezé Di Camargo & Luciano ganha os palcos em '2 Filhos de Francisco - O Musical'. A estreia aconteceu no último final de semana, em São Paulo (SP), e contou com a presença de vários famosos, como Luan Santana, Marcos e Belutti, Otávio Mesquita e os grandes inspiradores da obra, Zezé e Luciano, acompanhados por toda a família.

A direção do projeto é de Breno Silveira, também responsável pelo filme da dupla, que faz sua estreia nos espetáculos musicais. O elenco principal é formado por Laila Garin (Helena), Rodrigo Fregnan (Francisco), Beto Sargentelli (Zezé) e Bruno Fraga (Luciano).

Além do quarteto, outros 20 atores, cantores, bailarinos e uma orquestra com sete músicos completam a equipe. A montagem é baseada no filme homônimo de 2005, que arrastou 5,3 milhões de pessoas às salas de cinema, vendeu meio milhão de DVDs e foi indicado para representar o Brasil ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

"Gente eu nunca me emocionei tanto na vida, venha conferir", Zezé deixou o convite nas redes sociais. "Difícil expressar em palavras tudo que estou sentindo. Recordar todas as lutas, tudo que sofremos para chegar até aqui. Obrigado meu Deus", comentou Luciano.

 

 

 

 

 

 



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade