O MUNDO DOS ARTISTAS

Fotos: Sérgio Reis mostra refúgio em São Paulo

Aos 62 anos, cantor dá show de vitalidade e amor

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 20/04/2017 13h50

Gigante na altura e no coração, Sérgio Reis chega aos 62 anos com muita vitalidade. Um dos segredos do cantor é a qualidade de vida, sempre cercado pela natureza, com a família unida. Em entrevista ao portal Caras, ele afirma que ainda se sente um menino em vários aspectos.

"Eu sou um moleque, uma eterna criança, e sou feliz assim. O sorriso muda o nosso dia, por isso estou sempre de bom humor", diz o músico, que abriu as portas do refúgio dele no município de Mairiporã, em São Paulo. É ali, embalado pelo som dos pássaros que ele se desliga das obrigações e curte momentos com a esposa, a cantora Ângela Márcia (62). "Nosso casamento é sólido porque nos respeitamos", reforça o artista.

Durante a entrevista, o casal revelou que está preparando um CD juntos. "Todos esperavam que a gente fizesse um trabalho juntos", diz Márcia. "Ela é uma cantora experiente, vamos mostrar nossas raízes", elogia o músico, que iniciou carreira na Jovem Guarda.

Vale lembrar que Sérgio Reis já tem data marcada para desembarcar em Uberlândia (MG). Ao lado de Almir Sater e Renato Teixeira, o cantor apresenta o show 'Tocando em Frente', no dia 10 de junho, no Castelli Master.

 

 

 

 

 



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade