O MUNDO DOS ARTISTAS

Marília Mendonça termina noivado com empresário

Fãs da cantora já estão na expectativa de 'novo hino da sofrência'

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 16/08/2017 13h44

Chega ao fim o relacionamento de Marília Mendonça com o empresário, Yugnir Ângelo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que inclusive explicou o motivo por meio de uma nota. Segundo o texto, não houve brigas e os dois terminaram a relação de quase dois anos numa boa.

"O relacionamento de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo chegou ao fim. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

Com a notícia, os fãs da cantora estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da compositora. A própria cantora tem postado trechos de suas músicas desde então. Em um deles, chegou a incluir o refrão de 'Saudade do meu ex'. E, claro, os internautas não perderam tempo com comentários como: "Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça. Gente como a gente!".

+ Leia também: Marília Mendonça faz 22 anos com festão em Goiânia

 



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade