O MUNDO DOS ARTISTAS

Marília Mendonça vai compor para Gal Costa

Diva da MPB pediu assinatura da 'Rainha da Sofrência' em uma faixa de seu novo disco

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 27/10/2017 09h00

Que Marília Mendonça já conquistou o Brasil, isto é fato. Agora até os grandes ícones da MPB estão se rendendo a 'sofrência' da sertaneja. Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, a compositora de 'Infiel', 'De Quem é a Culpa' e outros sucessos recebeu um telefonema de Marcus Preto, diretor artístico de Gal Costa. Ele pediu uma música inédita para o próximo álbum da artista, que começa a ser gravado em breve.

Marília, grande fã de Gal, topou sem exitar, agora é arrumar um espacinho na agenda de quase 30 shows por mês para escrever a canção. Com 50 anos de carreira, Costa está sempre antenada nas novidades que surgem no cenário fonográfico. No último disco, 'Estratosférica', a cantora gravou canções de jovens nomes da música, como Malu Magalhães e Criolo.

A sertaneja desperta interesse em todos os gêneros musicais, recentemente, Marília se arriscou no pagode, participando da música 'Vai Por Mim' com o cantor Péricles. Enquanto isso, a jovem segue trabalhando as canções do DVD 'Realidade', gravado em Manaus (AM).

+ Leia também: Marília Mendonça é atingida por celular e rebate: "Não sou cadela"



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade