O MUNDO DOS ARTISTAS

Paula Fernandes estreia nova turnê

'Acústico - Voz e Violão' é marcado pela sutileza

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 20/03/2017 14h25

Paula Fernandes deixou de lado as megaproduções e decidiu voltar às origens com o espetáculo 'Acústico - Voz e Violão'. No último final de semana, a cantora estreou a turnê com shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A tour acústica é mais intimista e está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista.

"Toda estreia é assim, uma mistura de ansiedade com felicidade! Aí é só ver vocês que tudo vira amor. Obrigada a todos que estiveram presentes nesse meu primeiro show acústico e que fizeram dessa noite super especial!", disse a cantora no Instagram, dividindo com os fãs algumas fotos da apresentação.

A ideia é que Paula percorra o Brasil durante um ano apresentando o novo show, paralelo a grandiosa turnê 'Amanhecer'. Em entrevista, a artista explicou que os dois formatos a agradam muito e, para atender a todos os públicos, seguirá com as duas turnês. Diferente do projeto 'Amanhecer', o formato 'Acústico' traz um cenário marcado por sutilezas, onde os protagonistas são o violão e a voz da sertaneja.

 

 

 



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade