O MUNDO DOS ARTISTAS

Rafael Vanucci dedica vitória do 'Além do Peso' a Cristiano Araújo

Participante recebeu 66% dos votos e ganhou um carro 0Km

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 23/12/2015 18h04

Rafael Vannuci venceu o quadro 'Além do Peso', do programa 'Hoje em Dia', nesta quarta-feira (23), com 66% dos votos. Na hora de comemorar a escolha do público e o carro 0Km que ele recebeu como prêmio, Rafael emocionou a todos com o discurso de agradecimento. 

"Eu quero agradecer demais a todo Brasil. Qualquer um aqui merecia ganhar e vocês fizeram a diferença. Quero agradecer todos os fãs do Cristiano Araújo que votaram. Todos os amigos artistas que fizeram campanha na internet. Esse cara mudou minha vida há quatro anos e meio, ele me fez acreditar em mim, me fez o profissional que eu sou hoje e... Pera aí...", emocionado, interrompeu a mensagem.

Em seguida, Rafael tirou a camisa e para surpresa de todos, por baixo ele estava vestindo outra camiseta com a foto de Cristiano Araújo - que morreu em um acidente de carro em junho deste ano.

"Essa vitória eu quero dedicar ao Cristiano Araújo e a Alana, (namorada do sertanejo). Onde quer que vocês estejam. Eu tenho certeza que vocês estavam olhando por mim", disse ele.

Rafael Vanucci atuava como produtor do cantor e mantinha uma grande amizade com o músico.



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade