O MUNDO DOS ARTISTAS

Simaria revela puxar a orelha da irmã sobre peso

Já Simone se diz satisfeita com as curvas e a aceitação do público

  • Por Fabiana Almeida (Paranaíba FM)
  • 10/10/2017 17h06

Simone & Simaria esbanjam carisma e união pelos palcos do Brasil. As duas não deixam, no entanto, de 'reclamar' sobre o que acham necessário uma da outra. Foi o que aconteceu recentemente em um show, quando Simaria deu um 'puxão de orelha' ao comentar o peso da irmã.

Em entrevista ao portal Uol, a cantora falou que é bastante comum conversar sobre o assunto com a Simone: "Eu acho ela linda. Sempre falo que a questão não é só aparência, mas saúde. Às vezes falo: 'vai fazer alguma coisa, porque você tem que estar bem consigo mesma', por causa da saúde também".

Simone, por sua vez, confessou estar feliz com a explosão de várias cantoras um pouco acima do peso fazendo sucesso no Brasil. "Graças a Deus que estourou um monte de cantoras e que estão todas no mesmo barco. Eu, Marília (Mendonça), Maiara (da dupla com Maraisa). O importante é que o povo nos ama sendo fofinhas. Eu super aceito como sou e às vezes, quando dá vontade, tento fazer dieta. Às vezes fujo da dieta", diz.

Dupla comemora indicação ao Grammy Latino

Uma das maiores premiações da música, Simone e Simaria foram indicadas ao Grammy Latino e, claro, estão bastante empolgadas. As irmãs concorrem na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' com o projeto 'Live'.

Segundo Simaria, "a indicação ao Grammy é a realização de mais um sonho na carreira da dupla". Simone completa: "Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anúncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo".



  • espalhe por ai

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba todas as notícias e as promoções da 100,7!

Publicidade